Oferecemos os portes para Portugal Continental em compras acima de 80€.

Escolheu a

Oliveira Fernão de Magalhães

1480 – 1521

Sou transmontano, mas sempre gostei do Alentejo, e principalmente da cordovil e da galega. O meu sonho é pegar na mochila e dar a volta ao mundo mas se calhar já estou crescido demais para essas coisas…

Total produto
Total opções
Total

FAQs

Como entregam os produtos que comprei?

  1. Por transportadora
    1. As nossas encomendas são enviadas através de transportadora, sendo os portes de envio calculados no ato da compra, de acordo com a morada de entrega.
    2. Assim que a encomenda estiver pronta para ser enviada, receberá por email o link de seguimento da sua encomenda. Para que tudo corra pelo melhor pedimos que garanta que está alguém na morada de entrega para receber a encomenda.
  2. Levantamento nos nossos escritórios
    1. Ao optar pelo levantamento no local, opção disponível apenas em Portugal Continental, poderá dirigir-se aos nossos escritórios em Lisboa e levantar a sua encomenda sem pagar portes de envio. O dia e hora para o levantamento da sua encomenda será posteriormente acordado connosco.

Como funciona o vosso transporte?

  1. Portugal Continental
    1. Enviamos a partir de Lisboa para todo o país por transportadora. O processo de entrega das encomendas terá início assim que seja recebida a confirmação de pagamento, salvo em caso de rutura de stock, da qual o cliente será informado.
    2. Os portes de envio são calculados e pagos por o cliente no acto da compra de acordo com a morada de entrega.
    3. A entrega das encomendas deverá ser feita num prazo de 48 horas na morada indicada para a receção da encomenda.
    4. Assim que a encomenda estiver pronta para ser enviada, receberá por email o link de seguimento da sua encomenda. Para que tudo corra pelo melhor pedimos que garanta que está alguém na morada de entrega para receber a encomenda.
  2. Açores e Madeira
    1. Enviamos a partir de Lisboa para as ilhas (Açores e Madeira) por transportadora. O processo de entrega das encomendas terá início assim que seja recebida a confirmação de pagamento, salvo em caso de rutura de stock, da qual o cliente será informado.
    2. Os portes de envio são calculados e pagos por o cliente no acto da compra de acordo com a morada de entrega.
    3. Assim que a encomenda estiver pronta para ser enviada, receberá por email o link de seguimento da sua encomenda. Para que tudo corra pelo melhor pedimos que garanta que está alguém na morada de entrega para receber a encomenda.
  3. Internacionalmente
    1. Enviamos a partir de Lisboa para todo o mundo por transportadora. O processo de entrega das encomendas terá início assim que seja recebida a confirmação de pagamento, salvo em caso de rutura de stock, da qual o cliente será informado.
    2. Os portes de envio são calculados e pagos por o cliente no acto da compra de acordo com a morada de entrega.
    3. Taxas e impostos aduaneiros, cobrados pelo país de destino não estão cobertas no custo do transporte marítimo internacional. Não podemos fornecer estimativas nem reembolsos por esses encargos, se quiser qualquer seguro ou qualquer exigência de envio adicional entre em contacto connosco. Não nos responsabilizamos por encomendas não entregues devido a erros nas informações fornecidas pelo cliente (moradas ou contactos).
    4. Assim que a encomenda estiver pronta para ser enviada, receberá por email o link de seguimento da sua encomenda. Para que tudo corra pelo melhor pedimos que garanta que está alguém na morada de entrega para receber a encomenda.

Os vosso preços são em que moeda?

  1. Os preços em todo o site e as taxas de envio são em euros.

Como posso pagar?

  1. Aceitamos Paypal, Multibanco, MBWay, cartão de crédito e transferência bancária. Alguma dúvida entre em contacto connosco para info@azeitonaverde.pt.
  2. O pagamento tem que ser feito até 3 dias depois de ser efetuada a encomenda, se não feito iremos proceder ao cancelamento da encomenda.

Política de devoluções

  1. Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efetuar a devolução no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da mesma. Pode contactar-nos através do e-mail info@azeitonaverde.pt (de Segunda-feira a Sexta-feira, das 9h às 18h, apresentando o número do pedido.
  2. Para fazer uma devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e dentro da sua embalagem original. Quando a mercadoria for recebida nas nossas instalações, e após comprovação do seu estado, procederemos ao reembolso imediato do seu valor, de acordo com a modalidade de pagamento seleccionada para a encomenda.
  3. A devolução não será cobrada. No entanto, ao solicitar uma devolução, não lhe serão devolvidos os custos relativos ao envio do seu pedido.
  4. Passo devolver um produto a partir da minha casa?

    Sim, poderá agendar a recolha do artigo através do telefone +351 919 319 751 ou do e-mail info@azeitonaverde.pt. Pedimos-lhe que, preferencialmente, coloque o(s) artigo(s) a devolver na embalagem original. Caso não seja possível, coloque-o(s) dentro de uma embalagem que garanta a devida protecção dos produtos durante o transporte.

    A embalagem deverá estar devidamente assinalada, indicando o número do pedido e as referências dos artigos a devolver. Poderá consultar as referências dos produtos no email de confirmação do seu pedido.

    Note que apenas os pedidos de Envio ao Domicílio podem ser devolvidos a partir da sua morada, através de agendamento da recolha da sua compra.

Se eu receber um item danificado durante o transporte?

  1. Se receber um item danificado, por favor indique de imediato à transportadora no ato de entrega e entre em contacto connosco para info@azeitonaverde.pt e faça um descrição dos danos e respetiva fotografia, só aceitamos este tipo de reclamação se for feita na entrega da encomenda.

Como faço para entrar em contacto com a Azeitona Verde?

  1. Se tiver quaisquer perguntas, comentários ou sugestões, não hesite em enviar um email para info@azeitonaverde.pt.