A nossa vida no Campo Magazine

Campanha “Adopte Uma Oliveira Milenar Biológica” premiada

A nossa campanha “Adopte Uma Oliveira Milenar Biológica®” foi distinguida com uma menção honrosa pelo Natural.pt e ICNF.
Os meses que passaram foram como de costume de trabalho intenso mas houve um momento, talvez o ponto alto do nosso Verão, que nos deixou cheios de orgulho e que não resistimos a partilhar convosco, a nossa ideia e campanha do “Adopte Uma Oliveira Milenar Biológica®”, que tem como causa principal a preservação da biodiversidade e a manutenção dos olivais tradicionais portugueses, foi distinguida com uma menção honrosa pelo Natural.pt e ICNF. Foi bom ver o nosso trabalho ser distinguido e ficámos bastante felizes com este prémio.

adoteuma
oliveira

Junte-se à nossa causa e receba o mais puro azeite biológico virgem extra português, direto do nosso olival.

Outros artigos

Arranjo de flores de outono

Arranjo de flores de outono

Aqui fica uma inspiração em tons alaranjados e encarnados tão típicos desta altura do ano, feito com flores secas, afinal, uma casa com flores é outra coisa!

Estamos no Arkhe Restaurante em Lisboa

Estamos no Arkhe Restaurante em Lisboa

Quem nos conhece sabe que gostamos de ser pequenos, o ser pequeno permite-nos estar associado a pessoas ou espaços com os quais nos identificamos e que acreditam nos mesmos princípios que defendemos.

Siga-nos

Apicultor a ver as colmeias
Flor de marmelo
Cão Rafeiro alentejano
Ovos biologicos