Oferecemos os portes para Portugal Continental em compras acima de 80€.

Escolheu a

Oliveira Símon Bolívar

1783 – 1830

Sou teimoso e independente, mas tenho este sonho de um mundo justo, igualdade, fraternidade, se funciona… não sei digam-me vocês.

Total produto
Total opções
Total

FAQs

Como entregam os produtos que comprei?

  1. Por transportadora
    1. As nossas encomendas são enviadas através de transportadora, sendo os portes de envio calculados no ato da compra, de acordo com a morada de entrega.
    2. Assim que a encomenda estiver pronta para ser enviada, receberá por email o link de seguimento da sua encomenda. Para que tudo corra pelo melhor pedimos que garanta que está alguém na morada de entrega para receber a encomenda.

      Para mais informações leia os nossos Termos e Condições, Políticas de Privacidade e Cookies.

Como funciona o vosso transporte?

  1. Portugal Continental
    1. Enviamos a partir de Marvão para todo o país por transportadora. O processo de entrega das encomendas terá início assim que seja recebida a confirmação de pagamento, salvo em caso de rutura de stock, da qual o cliente será informado.
    2. Os portes de envio são calculados e pagos por o cliente no ato da compra de acordo com a morada de entrega.
    3. A entrega das encomendas deverá ser feita num prazo de 48 horas na morada indicada para a receção da encomenda. No entanto, o prazo de entrega após o nosso envio dependerá de terceiros, nomeadamente da empresa que executará o serviço de entrega, pelo que a SAV. Sociedade Azeitona Verde Lda. não se responsabiliza por eventuais atrasos provocados por terceiros.
    4. Assim que a encomenda estiver pronta para ser enviada, receberá por email o link de seguimento da sua encomenda. Para que tudo corra pelo melhor pedimos que garanta que está alguém na morada de entrega para receber a encomenda.Caso o Utilizador tenha alguma urgência ou pedido especial, poderá sempre entrar em contato através do email: info@azeitonaverde.pt

      Para mais informações leia os nossos Termos e Condições, Políticas de Privacidade e Cookies.

  1. Açores e Madeira
    1. Assim que a encomenda estiver pronta para ser enviada, receberá por email o link de seguimento da sua encomenda. Para que tudo corra pelo melhor pedimos que garanta que está alguém na morada Açores e Madeira
    2. Enviamos a partir de Marvão para as ilhas (Açores e Madeira) por transportadora. O processo de entrega das encomendas terá início assim que seja recebida a confirmação de pagamento, salvo em caso de rutura de stock, da qual o cliente será informado.
    3. Os portes de envio são calculados e pagos por o cliente no ato da compra de acordo com a morada de entrega.
    4. A entrega das encomendas deverá ser feita num prazo de 48 horas na morada indicada para a receção da encomenda. No entanto, o prazo de entrega após o nosso envio dependerá de terceiros, nomeadamente da empresa que executará o serviço de entrega, pelo que a SAV. Sociedade Azeitona Verde Lda. não se responsabiliza por eventuais atrasos provocados por terceiros.
    5. Assim que a encomenda estiver pronta para ser enviada, receberá por email o link de seguimento da sua encomenda. Para que tudo corra pelo melhor pedimos que garanta que está alguém na morada de entrega para receber a encomenda.

      Caso o Utilizador tenha alguma urgência ou pedido especial, poderá sempre entrar em contato através do email: info@azeitonaverde.pt

      Para mais informações leia os nossos Termos e Condições, Políticas de Privacidade e Cookies.

       

  2. Internacionalmente
    1. Enviamos a partir de Marvão para quase todo o mundo por transportadora. O processo de entrega das encomendas terá início assim que seja recebida a confirmação de pagamento, salvo em caso de rutura de stock, da qual o cliente será informado.
    2. Os portes de envio são calculados e pagos por o cliente no ato da compra de acordo com a morada de entrega.
    3. Taxas e impostos aduaneiros, cobrados pelo país de destino não estão cobertas no custo do transporte marítimo internacional. Não podemos fornecer estimativas nem reembolsos por esses encargos, se quiser qualquer seguro ou qualquer exigência de envio adicional entre em contacto connosco. Não nos responsabilizamos por encomendas não entregues devido a erros nas informações fornecidas pelo cliente (moradas ou contactos).
    4. Assim que a encomenda estiver pronta para ser enviada, receberá por email o link de seguimento da sua encomenda. Para que tudo corra pelo melhor pedimos que garanta que está alguém na morada de entrega para receber a encomenda. de entrega para receber a encomenda.

      Para mais informações leia os nossos Termos e Condições, Políticas de Privacidade e Cookies.

Os vosso preços são em que moeda?

  1. Os preços estão devidamente discriminados no Website. Os preços indicados no Website são em Euros.
  2. O preço apresentado inclui IVA à taxa legal em vigor em Portugal no dia da aquisição (6% ou 23% ao abrigo da legislação portuguesa). A este custo acrescem as taxas alfandegárias, se aplicáveis.
    Para mais informações leia os nossos Termos e Condições, Políticas de Privacidade e Cookies.

Como posso pagar?

  1. Aceitamos Paypal, Multibanco, MBWay, e transferência bancária. Alguma dúvida entre em contacto connosco para info@azeitonaverde.pt.
  2. O pagamento tem de ser feito até 3 dias depois de ser efetuada a encomenda, se não feito iremos proceder ao cancelamento da encomenda.

    Para mais informações leia os nossos Termos e Condições, Políticas de Privacidade e Cookies.

Política de devoluções

  1. Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efetuar a devolução no prazo máximo de 15 a 30 dias a contar da data de receção da mesma. Pode contactar-nos através do e-mail info@azeitonaverde.pt (de Segunda-feira a Sexta-feira, das 9h às 18h), apresentando o número do pedido.
  2. Para fazer uma devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e dentro da sua embalagem original. Quando a mercadoria for recebida nas nossas instalações, e após comprovação do seu estado, procederemos ao reembolso imediato do seu valor, de acordo com a modalidade de pagamento selecionada para a encomenda.
  3. Alguns dos produtos vendidos no Website são perecíveis ou suscetíveis de sofrerem alterações, dependendo das condições de manuseamento, temperatura inadequada, luminosidade ou humidade, pelo que desta forma, não aceitamos a devolução de um produto que tenha estado sob condições que tenham deteriorado a qualidade do mesmo.

Posso devolver um produto a partir da minha casa?

  1. Sim, poderá agendar a recolha do artigo através do telefone +351 919 319 751 (chamada para rede móvel nacional)  ou do e-mail info@azeitonaverde.pt (de Segunda-feira a Sexta-feira, das 9h às 18h). Pedimos-lhe que, coloque o(s) artigo(s) a devolver na embalagem original. Caso não seja possível, coloque-o(s) dentro de uma embalagem que garanta a devida proteção dos produtos durante o transporte.
  2. A embalagem deverá estar devidamente assinalada, indicando o número do pedido e as referências dos artigos a devolver. Poderá consultar as referências dos produtos no email de confirmação do seu pedido.

    Para mais informações leia os nossos Termos e Condições, Políticas de Privacidade e Cookies.

Se eu receber um item danificado durante o transporte?

  1. Se receber um item danificado, por favor indique de imediato à transportadora no ato de entrega e entre em contacto connosco para info@azeitonaverde.pt e faça um descrição dos danos e respetiva fotografia, só aceitamos este tipo de reclamação se for feita na entrega da encomenda.

Como faço para entrar em contacto com a Azeitona Verde?

  1. Se tiver quaisquer perguntas, comentários ou sugestões, não hesite em enviar um email para info@azeitonaverde.pt.